Perguntas Frequentes

Quais os principais serviços que você oferece?

Fornecemos hospedagem em um apartamento que dá total autonomia aos hóspedes. Gratuidade de 1 criança até sete anos por apartamento. 

Qual é a sua especialidade?

Oferecemos wi-fi e estacionamento incluso no valor da diária. Não cobramos taxa de limpeza. Dependendo da época o café da manhã esta incluso na diária.

Como funciona para reservar?

Pagamento de 50% do valor total no ato da reserva e o restante dos 50% no momento do check in na pousada. Pagamentos de 50% do valor total no ato da reserva pode ser via cartão de crédito e pix. Bandeiras aceitas: visa, mastercard e american express. A devolução do valor integral ocorre após 7 dias a confirmação da reserva. Após esse prazo o valor pode ficar de crédito para ser utilizado em outra data, mediante disponibilidade da pousada. Caso de não comparecimento (no show) a reserva é cancelada sem a devolução do valor pago.

Quais os horários de check in e check out?

   Nosso horário de check in é a partir das 14:00 horas.
  Horário de check out até as 11:00 horas. Caso necessite de check in antecipado ou check out após esse horário é necessário acordar previamente com a pousada.
 Caso esteja hospedado e deseja ficar mais dias, solicitamos que nos informe com pelo menos 24 horas de antecedência. 

Que tipo de garantia você oferece ?

Trabalhamos na área de hospedagem a mais de vinte anos, sendo que nossa maior satisfação é que o hóspede tenha uma excelente estadia. Estamos sempre disponíveis para conversar dando dicas de passeios, e para resolver qualquer inconveniente que o hóspede venha a ter.

Aceitam pets?

Não aceitamos pets por motivo de segurança do próprio animal. Por termos um amplo pátio que serve de estacionamento e o portão que é aberto com frequência, temos receio que venha acontecer  a fuga ou atropelamento de algum animal.

Qual a distancia da rodoviária e aeroporto?

Estamos a 40 Km do aeroporto de Florianópolis e a 29 Km da rodoviária.